terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fechamento do mês de Janeiro. R$ 30.854,27 ou + R$ 7.649,7 (+ 33%)

Hello Fellows!!


Este mês estive bem ausente da finansfera por pura falta de tempo.

Meu tempo está bem corrido, com mil e uma coisas para resolver na vida pessoal, não tive tempo nem de ler os amigos blogueiros. Estou meio perdido com o que possa estar rolando. Previsão para a estabilização só mês de março, até lá muito estresses pela frente.

Esta postagem será breve, apenas para cumprir com o compromisso de mostrar o desempenho do mês.

Renda fixa: Sem novidades, mantive os aportes nos mesmo títulos.

Tesouro Selic
IPCA + 2024

Prefixado 2023
Consolidado RF
Renda Fixa: Sem aportes, apenas observei a recuperação das ações, mas ainda estou no negativo, pouco mas estou. 

EMBR3

BBTG11
Consolidado RV
Bom, é isto aí pessoal!

Esse mês de fevereiro promete...

7 comentários:

  1. Boa Piloto!! Estou contigo e começarei a te acompanhar.
    Comecei esse mes meus relatórios.

    http://escolhienriquecer.blogspot.com.br/

    Abraço e bons negócios

    ResponderExcluir
  2. Fala Piloto,

    Janeiro ta sendo corrido para todos eu acho, ta muito dificil acompanhar todos os amigos da blogosfera, mas vamos batalhando né.

    Você continua fazendo operações com contratos futuros? Acha que da pra alavancar o patrimônio com isso?

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Turco,
      As operações pararam um pouco.
      Se eu pudesse te dar um conselho é não alavanque.
      Querer Ganhar dinheiro assim sem ser profissional é um perigo.

      Excluir
  3. Fala Piloto, vejo que o rumo está traçado para IF. Belo aporte meu caro.

    Da uma passada lá no blog, postei o fechamento do mês !!


    https://corridadosratosafuga.blogspot.com.br/

    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  4. Valeu RI,
    A cada mês mais próximo. Mas o caminho ainda é bem longo.
    Abraços

    ResponderExcluir